Sorte

Sorte
Algo que vem de dentro!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Senhores Navegantes!



Mais um dia de aula
Hoje estudamos a história da fotografia, como surgiu. As primeiras fotos coloridas, os tipos de máquinas. Tudo muito rico em detalhes, com fotos fantásticas, outras mais básicas.
Vimos vários artistas, internacionais, nacionais, gente muito talentosa, com bons olhos, onde acham a luz certa, o ângulo especial, a hora mágica.
Fiquei no meu cantinho, observando. Ás vezes o pensamento voava, como me é peculiar, vivo entre a terra e o mundo da lua.
Fiquei meio frustrada de ver que todos têm um bom equipamento, enquanto eu tenho uma máquina básica, porém, não menos importante, pois ela tem registrado momentos mágicos de minha vida.
Deixei a frustração de lado e estou fazendo o jogo do contente, como o livro de Polyana nos ensinou.
Afinal, a criatividade é a minha grande amiga!

domingo, 29 de agosto de 2010

Nasceu!


Comecei um curso de fotografo profissional, sem câmera e nem equipamento para tal, sou apenas uma amadora, amadora no sentindo literal da palavra, porque há muito sentimento dentro de mim, não há a parte técnica da coisa, mas lembro-me de uma frase de um amigo fotógrafo: “ O que faz a foto não é máquina, é quem está por trás dela”.
E assim começa a minha aventura.
Esse blog será como um diário de bordo. Contarei todos os sentimentos, angústia, expectativas, medos, coragem, alegria, sorte e etc.
1,2,3... Vamos lá!