Sorte

Sorte
Algo que vem de dentro!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Senhores Navegantes!



Mais um dia de aula
Hoje estudamos a história da fotografia, como surgiu. As primeiras fotos coloridas, os tipos de máquinas. Tudo muito rico em detalhes, com fotos fantásticas, outras mais básicas.
Vimos vários artistas, internacionais, nacionais, gente muito talentosa, com bons olhos, onde acham a luz certa, o ângulo especial, a hora mágica.
Fiquei no meu cantinho, observando. Ás vezes o pensamento voava, como me é peculiar, vivo entre a terra e o mundo da lua.
Fiquei meio frustrada de ver que todos têm um bom equipamento, enquanto eu tenho uma máquina básica, porém, não menos importante, pois ela tem registrado momentos mágicos de minha vida.
Deixei a frustração de lado e estou fazendo o jogo do contente, como o livro de Polyana nos ensinou.
Afinal, a criatividade é a minha grande amiga!

Um comentário:

  1. Não tem problema se a sua câmera é simples. Lembre-se que até uns séculos atrás câmeras nem existiam...

    ResponderExcluir