Sorte

Sorte
Algo que vem de dentro!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Olá Navegantes!




A última aula de fotografia foi sobre o Photoshop. Um programinha curioso e interessante de se brincar. Digo brincar, porque é como se fosse uma brincadeira. Aumenta nitidez, satura, bota em preto e branco, colore de novo, enfim, quase um carnaval nas fotos.
Gostei muito.
Sinto-me um tanto só na sala. Não sei se é coisa minha. Mas já vejo turminhas, as famosas panelinhas de que as pessoas de reality shows costumam falar. Uns já se conhecem de mais tempo, com outros rolou química, enfim, eu fico ali no meu canto, na sala fria, chupando uns pirulitos, e brincando com minhas fotos.
Outra nota importante, é que não vejo que meu trabalho agrade ao professor, assim, eu prefiro trabalhar com foto de pessoas, é o meu foco e sempre serão rostos, principalmente de crianças, mas não vi nenhuma expressão feliz vinda dele. Porém, sabe de uma coisa?
Ele é ele. Eu sou eu, e jacaré é um bicho.
O que eu quero pra mim é bem diferente do que ele quer para ele, e assim, com todos da sala. Se forem melhores que eu, são em algum aspecto e isso não vai me fazer desistir, nem desmotivar.
Pois estou encarando tudo isso como um DESAFIO, meu com o mundo e a tecnologia, já que estou zero em equipamento, mas 100 em sentimento.

Aquele abraço!!!

Um comentário:

  1. Ideia: não se prenda ao que você quer aprender somente, deixe-se guiar durante o curso e aproveite o que as outras pessoas tem de bom a oferecer para vc. Depois do curso vc terá ferramentas o suficiente para se especializar do jeito que você quer.

    ResponderExcluir